Bem vindo a Allglory, o que posso te ajudar?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pagseguro Cartão de crédito em até 3x sem juros. Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Diners, Elo e Cabal. Paypal Cartão de crédito em até 3x sem juros. Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Amex e Elo. Moip Boleto com vencimento de 1 dia corrido. O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelos gateais de pagamento Pagseguro, PayPal e Moip. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.

Para o cancelamento do pedido já enviado, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail atendimento@allglory.com.br e recuse a entrega do pedido. Para cancelamento de pedidos com o pagamento efetuado mas não enviado, entre em contato pelo e-mail atendimento@allglory.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelos gateais de pagamento Pagseguro, PayPal e Moip. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.

Pode ocorrer de algum produto que consta no site não estar disponível em estoque. Nesse caso, se o cliente já estiver feito o pagamento do produto, entraremos em contato e terá a opção de troca por outro produto ou a devolução do pagamento.

Seu pedido é enviado via CORREIOS para todo o Brasil. O prazo de envio é de até 3 dias úteis após o pagamento. Os serviços de entrega dos Correios que poderá escolher são: PAC: O prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis após a postagem. SEDEX: O prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis após a postagem. Esses são os prazos informados pelos Correios. Caso ocorra atrasos a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios. Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@allglory.com.br

Direito de arrependimento O consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para atendimento@allglory.com.br, e no prazo de até 48h responderemos. Custos — Produto com defeito, arrependimento ou envio errado, todo custo de envio é por nossa conta. Troca O cliente pode pedir uma troca no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Basta enviar um e-mail para atendimento@allglory.com.br, e no prazo de até 48h responderemos. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem. Todos os produtos passam por uma análise no momento que chega para nós. A troca deve ser pelo mesmo produto, mas caso não tenha mais disponível em estoque, a troca pode ser por outro produto do mesmo valor, vale compra ou a devolução do produto. Produtos comprados em promoções na loja, a troca deve ser pelo mesmo produto ou um vale compra proporcional ao valor promocional. Só é possível uma troca por pedido, podendo troca de 1 até todos do mesmo pedido. Custos — A primeira troca no site, o custo de envio por conta do cliente e o do reenvio é por nossa conta. Segunda troca do mesmo produto os custos ficam por conta do cliente. Produto com defeito, arrependimento ou envio errado, todo custo de envio é por nossa conta. Caso não seja a primeira troca, os custos de envio e reenvio do novo pedido são do próprio cliente.

Tem alguma dúvida?Nos envie uma mensagem e responderemos.