Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pagar.me Cartão de crédito em até 3x sem juros e PIX. O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelo gateway de pagamento do Pagar.me. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.

Cancelamento

Para o cancelamento do pedido já enviado, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail atendimento@allglory.com.br e recuse a entrega do pedido. Para cancelamento de pedidos com o pagamento efetuado mas não enviado, entre em contato pelo e-mail atendimento@allglory.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

Privacidade

O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelo gateway de pagamento do Mercadopago. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.

Estoque

Pode ocorrer de algum produto que consta no site não estar disponível em estoque. Nesse caso, se o cliente já estiver feito o pagamento do produto, entraremos em contato e terá a opção de troca por outro produto ou a devolução do pagamento.

Envios e Prazos

Seu pedido é enviado via CORREIOS para todo o Brasil. O prazo de envio é de até 3 dias úteis após o pagamento. Os serviços de entrega dos Correios que poderá escolher são: PAC: O prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis após a postagem. SEDEX: O prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis após a postagem. Esses são os prazos informados pelos Correios. Caso ocorra atrasos a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios. Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@allglory.com.br

Trocas e Devoluções

O consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem e com todas as tags.

Para solicitar a devolução acesse nosso sistema de troca:
https://allglory.troque.app.br

Custos — Produto com defeito, arrependimento ou envio errado, todo custo de envio é por nossa conta.

Troca o cliente pode pedir uma troca no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar a troca acesse nosso sistema de troca:
https://allglory.troque.app.br

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem com todas as tags. Todos os produtos passam por uma análise no momento que chega para nós. Produtos comprados em promoções na loja só é aceito devolução.

Custos — A primeira troca no site, o custo de envio e o reenvio é por nossa conta. Segunda troca do mesmo produto todos os custos ficam por conta do cliente. Produto com defeito, arrependimento ou envio errado, todo custo de envio é por nossa conta. Caso não seja a primeira troca, os custos de envio e reenvio do novo pedido são do próprio cliente.