Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Pagar.me Cartão de crédito em até 3x sem juros e PIX. O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelo gateway de pagamento do Pagar.me. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.
Cancelamento
Para o cancelamento do pedido já enviado, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail atendimento@allglory.com.br e recuse a entrega do pedido. Para cancelamento de pedidos com o pagamento efetuado mas não enviado, entre em contato pelo e-mail atendimento@allglory.com.br solicitando o cancelamento do pedido.
Privacidade
O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos. Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelo gateway de pagamento do Mercadopago. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.
Estoque
Pode ocorrer de algum produto que consta no site não estar disponível em estoque. Nesse caso, se o cliente já estiver feito o pagamento do produto, entraremos em contato e terá a opção de troca por outro produto ou a devolução do pagamento.
Envios e Prazos
Seu pedido é enviado via CORREIOS para todo o Brasil. O prazo de envio é de até 3 dias úteis após o pagamento. Os serviços de entrega dos Correios que poderá escolher são: PAC: O prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis após a postagem. SEDEX: O prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis após a postagem. Esses são os prazos informados pelos Correios. Caso ocorra atrasos a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios. Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@allglory.com.br
Trocas e Devoluções
O consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem e com todas as tags.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para atendimento@allglory.com.br, e no prazo de até 48h responderemos.
Custos — Produto com defeito, arrependimento ou envio errado, todo custo de envio é por nossa conta.
Troca o cliente pode pedir uma troca no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Basta enviar um e-mail para atendimento@allglory.com.br, e no prazo de até 48h responderemos.
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem com todas as tags. Todos os produtos passam por uma análise no momento que chega para nós. A troca deve ser pelo mesmo produto, mas caso não tenha mais disponível em estoque, a troca pode ser por outro produto do mesmo valor, vale compra ou a devolução do produto. Produtos comprados em promoções na loja, a troca deve ser pelo mesmo produto ou um vale compra proporcional ao valor promocional. Só é possível uma troca por pedido, podendo troca de 1 até todos do mesmo pedido.
Custos — A primeira troca no site, o custo de envio por conta do cliente e o do reenvio é por nossa conta. Segunda troca do mesmo produto os custos ficam por conta do cliente. Produto com defeito, arrependimento ou envio errado, todo custo de envio é por nossa conta. Caso não seja a primeira troca, os custos de envio e reenvio do novo pedido são do próprio cliente.